Você é o visitante nº

COMO UTILIZAR ESTE BLOG !!!




Se você não achar nada disso engraçado, me desculpe, você esta no Blog errado.

Se cientificamente a laranja não azeda o leite, isto não nos interessa.

As pessoas que que publicam seus posts, neste Blog, não são escritores profissionais, logo não teremos compromisso com nada... se você se sentiu ofendido, por favor, leia os periodicos do Prof. Pasquale Neto...

Agora, se você acha tudo muito Sensacional, você é muito bem vindo em nosso Blog. Obrigado.


quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

RELATO DE UMA ESPOSA... O MILAGRE DO PAPEL HIGIÊNICO !

Terminado meu banho, lá estou eu na frente do espelho, comentando com meumarido que acho meus seios pequenos demais.Ao invés do esperado "imagina, não são não", ele me vem com uma sugestão:

- "Se quiser aumentar seus seios, então pegue todos os dias um pedaço depapel higiênico e esfregue-o entre eles durante alguns segundos".

Disposta a tentar qualquer coisa, pego um pedaço de papel higiênico, ficona frente do espelho e começo a esfregá-lo entre meus seios.

- "Quanto tempo demora para funcionar ?" eu pergunto.

- "Eles vão aumentar de tamanho ao longo de alguns anos", responde meumarido.

Parei e perguntei:

- "Você realmente acha que esfregar um pedaço de papel higiênico entremeus seios todos os dias vai fazer aumentar meus seios em alguns anos ?".

Sem hesitar um segundo e às gargalhadas, ele diz:-

"Funcionou para sua bunda, não funcionou ?".

Nenhum comentário: