Você é o visitante nº

COMO UTILIZAR ESTE BLOG !!!




Se você não achar nada disso engraçado, me desculpe, você esta no Blog errado.

Se cientificamente a laranja não azeda o leite, isto não nos interessa.

As pessoas que que publicam seus posts, neste Blog, não são escritores profissionais, logo não teremos compromisso com nada... se você se sentiu ofendido, por favor, leia os periodicos do Prof. Pasquale Neto...

Agora, se você acha tudo muito Sensacional, você é muito bem vindo em nosso Blog. Obrigado.


quarta-feira, 15 de julho de 2009

Imagem de Michael Jackson aparece em carro




Uma imagem que lembra o cantor Michael Jackson apareceu sem explicação no capô do carro do construtor Gary Sloggett, 43 anos, no dia 26 de junho, 13 horas após a morte do "rei do pop", segundo o tablóide inglês The Sun.

"É extraordinário. A explicação óbvia é que foi o reflexo da formação de uma nuvem. Mas eu tenho mostrado a imagem para algumas pessoas e todas dizem sem pestanejar: 'é o Michael Jackson'", contou Sloggett, morador de Stafford, na Inglaterra.

"Para ser honesto, sou um pouco cético e também não sou fã do Michael Jackson, mas assim que vi a foto no meu computador parei para pensar. Não digo que fui tocado por nenhum tipo de presença sobrenatural, mas é um fato fora do comum", completou.

Sloggett disse ainda que, ao aproximar a imagem, é possível ver asas em volta do que se parece ser um rosto.

Fonte : http://diversao.terra.com.br/gente/michaeljackson/interna/0,,OI3874365-EI14032,00-Imagem+de+Michael+Jackson+aparece+em+carro.html

Nenhum comentário: