Você é o visitante nº

COMO UTILIZAR ESTE BLOG !!!




Se você não achar nada disso engraçado, me desculpe, você esta no Blog errado.

Se cientificamente a laranja não azeda o leite, isto não nos interessa.

As pessoas que que publicam seus posts, neste Blog, não são escritores profissionais, logo não teremos compromisso com nada... se você se sentiu ofendido, por favor, leia os periodicos do Prof. Pasquale Neto...

Agora, se você acha tudo muito Sensacional, você é muito bem vindo em nosso Blog. Obrigado.


terça-feira, 5 de maio de 2009

A SAGA DE TOCHA VOLTOU !!!!!!!

Amigos do Blog,

nesse final de semana, feriado do Dia do Trabalho, fui visitar meu amigo Tocha, na Colônia Penal Agrícola de Joinville. Falamos sobre amenidades, problemas filosóficos, a origem do universo, o BBB 9 e as últimas novidades da Casa do Tarô.

No meio da conversa, fui cobrado por ele para dar continuidade à saga que o tornou o homem que ele é hoje. Falei que iria dar continuidade em breve, porém gostaria de relembrar alguma passagem de sua infância que foi marcante. Ele me disse que tinha escondido, no porão de sua casa de campo em Westiminsterbrowich, um vídeo muito antigo, ainda gravado em Super V8, dos seus primeiros passos de dança em Vladsninka, Lituânia.

Esse vídeo mostra Tocha alguns meses antes de sua estréia como dançarino e segunda voz do New Kids On The Block cover da Polônia !

Com vocês, ele, Tocha, em sua primeira performance:



"Agora devolve o casco!!"

Nenhum comentário: