Você é o visitante nº

COMO UTILIZAR ESTE BLOG !!!




Se você não achar nada disso engraçado, me desculpe, você esta no Blog errado.

Se cientificamente a laranja não azeda o leite, isto não nos interessa.

As pessoas que que publicam seus posts, neste Blog, não são escritores profissionais, logo não teremos compromisso com nada... se você se sentiu ofendido, por favor, leia os periodicos do Prof. Pasquale Neto...

Agora, se você acha tudo muito Sensacional, você é muito bem vindo em nosso Blog. Obrigado.


segunda-feira, 13 de abril de 2009

Afinal....a volta !!

Amigos do blog "Laranja Azeda",

depois de uma temporada longe da mídia, finalmente retorno ao Brasil e às minhas atividades profissionais.

Passei uma temporada sabática recarregando as baterias em um paraíso escondido da Polinésia Boliviana, onde masquei folha de coca, caçei lêmures selvagens e fiz greve de fome com meu amigo Evo.

Mas, como tudo que é bom, um dia acaba (como diria o Abadia), me vi forçado a voltar e cá estou de volta ao encontro dos meus amigos da classe média que um dia eu infelizmente fiz parte.

Sem mais delongas, informo que os grandes "hits" do Laranja estarão de volta, quando concluírei a Saga de Tocha e os últimos capítulos da Cinderela de Nélson Rodrigues.

E informo, em primeiríssima mão, que um novo sucesso está no forno e vai sair em breve, sacudindo os alicerces da Web Mundial. Trata-se da Biografia Não Autorizada do cidadão mais ilustre de "Não me Toque".

Parafraseando a imitação de Silvio Santos por Marcelo Fabricante de Vaginas: "Aguardemmmmm".

Nenhum comentário: