Você é o visitante nº

COMO UTILIZAR ESTE BLOG !!!




Se você não achar nada disso engraçado, me desculpe, você esta no Blog errado.

Se cientificamente a laranja não azeda o leite, isto não nos interessa.

As pessoas que que publicam seus posts, neste Blog, não são escritores profissionais, logo não teremos compromisso com nada... se você se sentiu ofendido, por favor, leia os periodicos do Prof. Pasquale Neto...

Agora, se você acha tudo muito Sensacional, você é muito bem vindo em nosso Blog. Obrigado.


sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Tocha - Quando Fala o Coração

Percebendo que se tratava de um filhotinho de humano e não de um reles pica-pau, o Sr. Mariovski cria o animal como se fosse o seu filho: com uma surra diária.
Crescendo com esse amor de Roberto Carlos: "sem limites", o pequeno Tocha torna-se um pré-adolescente rebelde e agressivo. O sr. Leôncio relembra:
"Todo o dia ele quebrava alguma coisa lá em casa. Quando quebrou o pescoço da avó, a gente tomou uma decisão: vamos interná-lo. A velha custou 5000 rublos para ser empalhada e o bonitão quebrou tudo em 5 minutos. Isso tinha que terminar ali."
Dos 12 aos 14 anos, Tocha, que na época era conhecido como "cu de encrenca", ficou internado no Lar de Meninos Josef von Paula, em São Petersburgo, que na época ainda se chamava Leningrado. Lá ele definitivamente perdeu a inocência e alguma coisa mais que tenta esquecer até hoje.
Quando voltou ao convívio da sociedade, Tocha liderou um grupo mirim de rebelião intitulado "New Kids On The Block" que, na madrugada de 27 de setembro de 1982, tomou de assalto o Parlamento de Kiev, derrubando o primeiro-ministro, que quebrou o cóccix em 12 partes.
Mas a festa durou pouco: 47 horas depois, o General Pepino, o Breve, reconquista o Palácio Balalaika, liberta o primeiro-ministro e prende Tocha, que vai a júri popular, onde é condenado a viver o resto de sua vida em um lugar violento e eternamente úmido: a Zona Sul de Jonville: uma cidade do interior do Brasil.

.. continua ..

Nenhum comentário: