Você é o visitante nº

COMO UTILIZAR ESTE BLOG !!!




Se você não achar nada disso engraçado, me desculpe, você esta no Blog errado.

Se cientificamente a laranja não azeda o leite, isto não nos interessa.

As pessoas que que publicam seus posts, neste Blog, não são escritores profissionais, logo não teremos compromisso com nada... se você se sentiu ofendido, por favor, leia os periodicos do Prof. Pasquale Neto...

Agora, se você acha tudo muito Sensacional, você é muito bem vindo em nosso Blog. Obrigado.


segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Não se preocupe Sô!!! Estou atrás de você!!!!

Depois de merecido (não sei se tanto) e forçado recesso, eu estou de volta.
Soares veio primeiro, eu cheguei logo atrás. Não estás sozinho, grande mago!!!!
Começamos 2009 recheados de incertezas. Como será nossa nova ortografia???? Sim, sei que já tem resposta para minha pergunta. Mas fiquei 11 anos entre ensino primário e secundário e não decorei todas as regras!!!! Agora então: "- meu, sifu!"
Então, lets go, negrada!!!
Chupa a minha que a cana é doce!!!!

Um feliz ano todo a todo mundo, e tô indo antes que alguém chegue logo atrás.

Nenhum comentário: