Você é o visitante nº

COMO UTILIZAR ESTE BLOG !!!




Se você não achar nada disso engraçado, me desculpe, você esta no Blog errado.

Se cientificamente a laranja não azeda o leite, isto não nos interessa.

As pessoas que que publicam seus posts, neste Blog, não são escritores profissionais, logo não teremos compromisso com nada... se você se sentiu ofendido, por favor, leia os periodicos do Prof. Pasquale Neto...

Agora, se você acha tudo muito Sensacional, você é muito bem vindo em nosso Blog. Obrigado.


sábado, 13 de dezembro de 2008

A Saga de Tocha - Cáp. II

Intrigado com o veredicto do borracheiro, o sr. Mariovksi coifa o bigode espesso e toma uma decisão.
- Vou levar os bichinhos pra casa.
Nada de novo ocorreu nos meses seguintes. O sr. Mariovksi montou um aviário improvisado no fundo do quintal, ao lado da pilha de jornais do Partido Comunista e tratou a todas as aves com muito esmero e dedicação.
O verão chegou e, com ele, os passarinhos passaram a trocar a pelagem, que passou de um vermelho pálido a um intenso rubro solar. "Eles brilham como o verão", pensou poético.
No entanto, uma das pequenas aves não havia seguido o que a natureza determinara. Seus pêlos não caiam, ao contrário, cresciam cada vez mais. O sr. Mariovksi não entendia o que podia ser. O que intrigara o borracheiro no inverno passado, estava o intrigando hoje.
- Será que é mesmo gente?
Mas as características levavam a crer que se tratava de uma pica-pau. O topete vermelho, as pernas finas e o gosto por minhocas.
- Vou levar para Natasha ver!
Natasha Encarniçova era uma amiga dos tempos da faculdade, que o sr. Mariovski fez na Bolívia. Ela se formou em veterinária e deveria esclarecer esse mistério.
Ao ver o indefeso ser, Natasha franziu o cenho e então disse:
- Nunca vi nada igual. Mas acho que é gente. Parece até aquele seu primo de Leningrado que se apresenta no circo, não é?
- É verdade. - concordou Mariovksi. - Ele era tão feio que casou com a mulher barbada.

... continua ..

Nenhum comentário: