Você é o visitante nº

COMO UTILIZAR ESTE BLOG !!!




Se você não achar nada disso engraçado, me desculpe, você esta no Blog errado.

Se cientificamente a laranja não azeda o leite, isto não nos interessa.

As pessoas que que publicam seus posts, neste Blog, não são escritores profissionais, logo não teremos compromisso com nada... se você se sentiu ofendido, por favor, leia os periodicos do Prof. Pasquale Neto...

Agora, se você acha tudo muito Sensacional, você é muito bem vindo em nosso Blog. Obrigado.


quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Homem mata irmão por barulho ao fritar ovo

O servente de pedreiro Eurípedes Alves dos Santos, de 39 anos, fritava um ovo na cozinha da casa da mãe de criação, na tarde de anteontem, quando o barulho das panelas teria irritado o irmão dele. De acordo com a Polícia Militar, os dois discutiram e, com uma faca que usava para cortar uma melancia, Eurípedes da Silva Ferreira, de 49 anos, matou o servente. O crime aconteceu no bairro Abadia em Uberaba, no Triângulo Mineiro.A polícia informou que Santos foi atingido com uma facada no coração. O suspeito fugiu e, até a tarde de ontem, não havia sido localizado. No momento do crime, a mãe dos dois também estava na casa. Desesperada, a aposentada Júlia de Jesus, de 70 anos, que se movimenta em uma cadeira de rodas, conseguiu pedir ajuda aos vizinhos, que acionaram a polícia. "Na hora que eles começaram a discutir, falei para pararem com a briga, mas os dois continuaram. Eu estava na sala e, quando fui ver, a cozinha estava toda suja de sangue", contou Júlia.A aposentada disse ter ficado surpresa com a reação de Ferreira. Segundo a mulher, os filhos sempre se deram muito bem. "É a maior tristeza da minha vida. Amo meus filhos igualmente. Tenho medo do que o Ferreira possa fazer quando entender o que fez."
Fonte: http://www.otempo.com.br/supernoticia/noticias/?IdEdicao=479&IdCanal=2&IdSubCanal=&IdNoticia=19768&IdTipoNoticia=1

Nenhum comentário: