Você é o visitante nº

COMO UTILIZAR ESTE BLOG !!!




Se você não achar nada disso engraçado, me desculpe, você esta no Blog errado.

Se cientificamente a laranja não azeda o leite, isto não nos interessa.

As pessoas que que publicam seus posts, neste Blog, não são escritores profissionais, logo não teremos compromisso com nada... se você se sentiu ofendido, por favor, leia os periodicos do Prof. Pasquale Neto...

Agora, se você acha tudo muito Sensacional, você é muito bem vindo em nosso Blog. Obrigado.


segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Exclusivo!!!! Best Seller "ANÃO VESTIDO DE PALHAÇO MATA 8" contado em nossas páginas laranjas.

Todos já devem ter ouvido falar da instigante, intrigante e intrínseca história de Josef, o verticalmente desfavorecido (termo "políticamente correto"), que após colocar uma roupa de palhaço, mata 8 (eu disse oito!!!) na Croácia (país que na Copa usa uma camisa quadriculada de péssimo gosto).
Pois bem, achamos o e-book da história com um Vendedor de Enciclopédias Somaliano que atualmente reside no norte do Canadá produzindo churros em larga escala e exportando-os à vários países como o Laos, a Mauritânia e à Bósnia-Hezergovinia.
Evidente que não compramos nada dele. Primeiro adquirimos sua confiança e amizade, e depois de forma ardilosa, Léo, Bano e Eu aplicamos uma surra no coitado (sem a ajuda do Toelho), levando além de sua dignidade, o seu laptop (onde estava o e-book do Anão), três moedas de Marcos Alemães (moeda que sempre tinha consigo, pois sempre ia ao país da Bavária visitar seus avós maternos) e uma carteira de Carlton.
Chega!!!
Então a partir de hoje, começa a ser publicada neste blog em capítulos, a fascinante história do "Anão Vestido de Palhaço Mata 8".
Boa leitura e lembrem-se: "Ler, também é um exercício"

P.S. No lado direito do blog, consta um "marcador" ou "link" com o título da história, quem não quiser procurar no blog inteiro, é só clicar no "marcador" ou "link" que a história estará publicada lá. E para as antas, isto aqui é um blog, tem que ler as postagens de baixo para cima.
Depois não digam que não foram avisados e não me venham com aquela "Ah!!! essa história do anão não faz sentido!!". Eu também não gostei muito da história, mas como os intelectuais gostaram, eu também passei a gostar.

Nenhum comentário: