Você é o visitante nº

COMO UTILIZAR ESTE BLOG !!!




Se você não achar nada disso engraçado, me desculpe, você esta no Blog errado.

Se cientificamente a laranja não azeda o leite, isto não nos interessa.

As pessoas que que publicam seus posts, neste Blog, não são escritores profissionais, logo não teremos compromisso com nada... se você se sentiu ofendido, por favor, leia os periodicos do Prof. Pasquale Neto...

Agora, se você acha tudo muito Sensacional, você é muito bem vindo em nosso Blog. Obrigado.


quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Apos o sinal, diga seu nome e a cidade de onde esta falando !!!

Sue Hill queria ter certeza de que a calopsita encontrada na cidade de Gwersyllt (no Reino Unido) seria devolvida a seu verdadeiro dono. Por isso, quando lhe passaram o telefone do casal que havia perdido um pássaro, ela ligou e colocou a calopsita Smokey na linha. Ao ouvir a voz da dona, Smokey reagiu, confirmando o que Sue queria saber.

No final de semana, Smokey saiu voando pela porta da casa de David Edwards, seu dono. Segundo o jornal “Telegraph”, a calopsita então se empoleirou no ombro de Sue, que estava a 3 km da residência onde o pássaro vivia.

Sue teve a idéia de ligar para a sociedade protetora dos animais local e descobriu que Edwards havia reportado o sumiço da calopsita de dois anos, do sexo masculino.

Me deram o número dele, mas queria ter certeza de que era o verdadeiro dono. Liguei e conversei com sua mulher, que me falou o nome do pássaro e pediu para eu colocá-lo na linha. Assim que ouviu sua voz, a calopsita começou a dizer seu próprio nome. Foi muito engraçado”, disse Sue. Até então, Smokey não havia dito uma palavra.

Edwards afirmou que ficou nas nuvens quando Smokey foi devolvido


Fonte:http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBizarro/0,,MUL869188-6091,00-CALOPSITA+PERDIDA+VOLTA+PARA+CASA+APOS+TELEFONEMA+AOS+DONOS.html


Nenhum comentário: